Palácio da Ajuda - O Palácio Desconhecido

Palácio Nacional da Ajuda, Lisboa.

Palácio da Ajuda - O Palácio Desconhecido

 Vamos abrir alas do palácio nunca abertas ao público onde poderá ver o mais antigo elevador de Lisboa, os bastidores dos jantares oficiais, subir a um torreão nunca visto e terminar a visita com uma ida ao Jardim das Damas onde as mais belas apanhavam sol e tinham o privilégio de uma das melhores vistas de Lisboa. Saiba as histórias da Rainha D. Maria I, da Real Barraca ao Palácio Nacional da Ajuda, de D. José a D. Maria Pia ou da nova contemporaneidade da obra a decorrer. Venha fazer parte da história deste Palácio que demora 3 séculos a construir e que continua literalmente a fazer-se. 

Para conhecer e participar nos eventos gratuitos da LisbonWeek'19 carregue aqui

Tipo de bilhetes Preço (valor facial)? Quantidade
BILHETE GERAL | GENERAL TICKET €7,42 (€7,00) Esgotado
Bilhete pago a partir dos 12 anos.  Ponto de encontro: Porta principal do Palácio Nacional da Ajuda.

Mais informações sobre Palácio da Ajuda - O Palácio Desconhecido

Bilhete pago a partir dos 12 anos. 

Ponto de Encontro: Porta principal do Palácio Nacional da Ajuda

Duração: 1H45 

Mobilidade: Pedonal

Limite: 20 pessoas (por grupo)

As características estruturais do edifício não permitem que integrem o grupo pessoas com mobilidade reduzida e pessoas com carrinhos de bebé.

The structural characteristics of the building don't allow us to integrate in the groups people with reduced mobility or with baby strollers.

A LisbonWeek é uma plataforma de comunicação de bairros de Lisboa e nesta 5ª edição chega à Ajuda. Serão 6 meses de comunicação e 9 dias de experiências únicas, de 26 de Outubro a 3 de Novembro de 2019. Desde 2012 que ativamos bairros de Lisboa, com exposições, música e arte contemporânea, ocupando de forma inovadora de palácios a igrejas, de locais devolutos a casas privadas. Tudo é uma possibilidade. Tudo é uma descoberta. Este evento em 2019 é uma coprodução da Actu com a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia da Ajuda.

PROMOTOR: Actu - Ass. Cultural E Turística Urbana