Ding Dong

Teatro Armando Cortez, Lisboa.

Ding Dong

Este evento é somente para maiores de 12 anos. Nenhum reembolso será concedido para menores de 12 anos.

Carregando o mapa de lugares. Aguarde...

Carregando o mapa de lugares. Aguarde...

Selecionar os melhores lugares por mim

Teatro Armando Cortez

Quando disponbilizamos um mapa com os lugares para os eventos, fazemos de tudo para que as informações estejam corretas. No entanto, não podemos garantir a exatidão dos mesmos caso existam alterações recentes às salas ou devido a questões técnicas de produção do evento. Os mapas disponbilizados são apenas um guia de apresentação e podem não corresponder à representação exata do layout da sala.

Mais informações sobre Ding Dong

Bernardo sabe que a sua mulher, Júlia o engana. Engendra uma maneira de vingar os seus ciúmes. Por telegrama convida o amante, Roberto para ir a sua casa, assinando o telegrama em nome da mulher.

No frente a frente entre os dois, Bernardo dá-lhe duas opções; ou o mata ou dorme com a mulher de Roberto. Depois de algumas hesitações Roberto concorda com a segunda opção. Bernardo marca para essa mesma noite um jantar em sua casa e de Júlia com o objectivo de conhecer Julieta, mulher de Roberto.

O jantar vai assim juntar os quatro mais a empregada, Maria Luisa. Mas Roberto em vez de levar sua verdadeira mulher, leva uma amiga aventureira, desinibida, mais nova e muito atraente a fazer-se passar por sua mulher… Durante as várias peripécias, incómodos, paixões que o jantar suscita aparece mais uma personagem. A verdadeira mulher de Roberto. Estão lançados os ingredientes desta louca comédia de portas. Como é que vai acabar? Nunca se sabe… Sabemos que quase todos mentem… mas será que todos traem?

Sessões: 
Quintas, Sextas e Sábados - 21:30
Domingos - 18:30

PROMOTOR: Yellow Star Company