André De Freitas Stand Up Comedy

LX Factory - Livraria Ler Devagar, Lisboa.

André De Freitas Stand Up Comedy

Este evento é somente para maiores de 16 anos. Nenhum reembolso será concedido para menores de 16 anos.

Tipo de bilhetes Preço (valor facial)? Quantidade
ANDRÉ DE FREITAS STAND UP COMEDY €10,70 (€10,00)
Capacidade da Sala limitada às recomendações da direção geral de saúde

Mais informações sobre André De Freitas Stand Up Comedy

André de Freitas, fixem este nome. É stand-up comedian, escritor e ator e foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles. Tem apenas 25 anos, mais de 500 espetáculos de Stand-up comedy nos pés e conceituados nomes de comediantes americanos no seu currículo: Jim Gaffigan e Tom Rhodes foram dois dos grandes que já o escolheram como seu tour support. André de Freitas já atuou no Fringe Festival e já foi visto em canais de televisão como Comedy Central UK ou BBC. É um humorista reconhecido no circuito do Stand-up internacional e é, definitivamente, um nome a reter. Como avisa, e bem, Rui Sinel de Cordes: “Não se deixem enganar pela cara de miúdo, o André tem piadas de comediante a sério!”.

Acabado de chegar a Portugal, depois de quatro anos em Londres, André de Freitas arranca no dia 3 de Julho com uma série de sessões de Stand-up comedy na LX Factory, na Livraria Ler Devagar.
Os espetáculos acontecem à sexta-feira, nos dias: 3, 10 e 17 de julho, às 21.30h. Serão shows “work in progress”, como explica Hugo Nóbrega da H2N - Phenomena Makers, a produtora de Touché!: “Estes serão espetáculos ‘work in progress’, ou seja, sessões abertas ao público em que o André vai estar a testar material e a preparar, ao mesmo tempo, o seu ambicioso espetáculo”, afirma.  Touché! vai ser um formato inovador de espetáculo com duas versões, em português e em inglês, e conta com a direção de Rui Sinel de Cordes, para o português e de Alexis Dubus, para a parte do show falada em Inglês. “As sessões ‘work in progress’ na Ler Devagar são o teste para a parte do espetáculo falada em português” explica o produtor.

Touché!”, de André de Freitas é um espetáculo que começa em português e em Portugal e que vai contando as histórias das viagens do autor pelo mundo, perspetivas de um português lá fora enquanto partilha o seu percurso ao ter crescido na Costa de Caparica. As sessões na Ler Devagar são uma oportunidade única de acompanhar o processo criativo de uma das ‘rising stars’ do circuito europeu”, afirma Hugo Nóbrega.

PROMOTOR: H2N